Neste Sábado foi a vez de reentrarem em acção os mais velhos (escalão sub10) com a realização da 2º e da 3º jornada dos respectivos grupos.
O sol não se fez sentir de uma forma elevada, melhorando assim a performance de todos os jogadores, agradando muito mais também ao enorme público que se fazia sentir nas bancadas. A chuva deu um arzinho da sua graça, durante uns minutos, não conseguindo contudo prejudicar a dinâmica do torneio.
Relativamente ao Grupo A, o destaque vai obviamente para a equipa da Inglaterra que cilindrou os seus adversários (8-0 à equipa da Argentina e 20-0 à equipa da Nova Zelândia) nos dois jogos, destacando-se para já dos restantes adversários do grupo.
Aquecimento Equipa Inglaterra - Sub 10
Mesmo com uma claque muito fervorosa a apoia-los a equipa da Argentina não conseguiu manter o nível exibicional da primeira jornada (vitória 4-2 à equipa da Nova Zelândia) e caiu aos pés da muito bem organizada e orientada equipa da Inglaterra e de seguida com a equipa da Holanda.
Claque da Equipa da Argentina - Sub 10
De realçar também a equipa da Espanha que com uma vitória e um empate neste dia, já tem 7 pontos e tenta agarrar o 2º lugar que também dará acesso às meias-finais.
Espanha - Sub 10
No Grupo B, o equilíbrio está instaurado, com todas as equipas muito juntas e em que não se consegue para já decifrar quem assegurará as 2 vagas para as meias-finais.
Portugal perdeu o gás da primeira jornada...
Portugal e o México que tinham sido as sensações na primeira jornada, tropeçaram neste dia, deixando-se ultrapassar pelas 2 equipas que venceram os seus jogos nestas jornadas (Itália, Alemanha), que se juntaram aos Camarões (uma vitoria e uma derrota) na liderança com 6 pontos.
O Emotivo Camarões 1 Itália 2
Contudo, somente os jogos da 4ª e 5ª jornada decidirão os vencedores. Avizinham-se jogos escaldantes: Camarões-Alemanha e Alemanha-Itália.
Resultados das primeiras 3 Jornadas - Sub 10
Classificações Sub 10 após 3 jornadas
Relativamente aos melhores marcadores neste escalão, a lista é encabeçada por 2 jogadores da Inglaterra com 8 golos (Tiago Ribeiro e João Moreira), seguidos muito de perto por Francisco Galhardo da Espanha, com 7 .
Sem comentários:
Enviar um comentário